365 Dias, 365 Oportunidades

Dezembro chegou com tudo… Os tão esperados 31 dias, para pensar nos projetos realizados, nas conquistas já alcançadas, em tudo o que ainda pode ser feito e fazer acontecer.

Os questionamentos e reflexões me acompanham até o último segundo dos 40 minutos no segundo tempo, até quando os fogos já estão lá no céu iluminando tudo!

E então, meu folego para por alguns segundos: É hora de celebrar! Ufa… mais um ano completo!

Mas melhor ainda, é celebrar com o coração cheio de pessoas importantes que cruzaram meu caminho nos 365 dias que se passaram, com a cabeça cheia com pensamentos de esperança e vontade, com as pernas fortes e cansadas pelos passos dados e a alma livre pela certeza de que foi um bom ano, apesar de tantas dificuldades!

A esperança de ter mais uma chance para conquistar o que eu quiser me invade e eu enfrento o desafio… E desde 1985 é isso o que acontece dentro de mim nesta data.

Mas temos 1 mês todo pela frente… E muita coisa para aprender, refletir e viver. Pois quero sair de 2014 melhor de que quando entrei e não me contento com pouco… Quero mudanças significativas e internas.

Faça sempre o máximo que você puder em todas as situações, por mais que esteja perto do fim. Você usa o seu melhor quando aberto e conectado com seu interior, com sua alma… É ela que conhece seus mais profundos desejos e potencial.

Venha Dezembro… Vou fazer de você o melhor! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s