O QUE FAÇO

Ao longo de uma jornada, nos formamos como indivíduos no mundo. Construímos identificações e nos colocamos por meio de papéis – familiares, profissionais e afetivos – mas não podemos fazer antes de ser, por isso a conexão com nós mesmos é o que manterá e garantirá todos os papéis que nos moldam.

Durante minha existência neste mundo que conhecemos, passei por diversos processos e transformações (para conhecer um pouco mais minha trajetória em quem sou) que moldaram a minha identidade e atuação profissional. Os caminhos que trilhei em meu desenvolvimento pessoal e processo de autoconhecimento sempre foram a base para a jornada profissional.

E isso também significa mudanças a todo instante, afinal, o caminhar não é estático e sempre há um movimento que carrega a nós mesmos de forma nova em um fluxo de vida.

Eu mudo e o meu fazer também muda.

Hoje, atuo como PSICÓLOGA e SUPERVISORA CLÍNICA na região do Tatuapé em São Paulo, EMPREENDEDORA, FACILITADORA, TREINADORA e EDUCADORA na Shangi Experiências e CAMINHANTE em trilhas e longas jornadas em que me desafio a todo instante.

Além destas atuações, também atuo com paixão como FOTÓGRAFA na equipe de comunicadores do Projeto social Atados e em outros projetos pessoais que juntam o trabalho que realizo na Shangi com a fotografia e criação de uma metodologia que tende a defender a ideia de que uma caminhada longa pode nos auxiliar no processo de aprendizagem e autoconhecimento.

O foco e olhar em todos os meus trabalhos e atuações – sejam em projetos profissionais, sociais ou pessoais – é facilitar a consciência e o processo de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal e individual.

Mas nada disso é estático, pois sigo no meu próprio movimento de aprendizagem e consciência, sempre em busca de novos desafios e atuações que me completam como ser humano.

Anúncios