Até Onde Estamos Dispostos À Ir…

abundancia

Inspirada por esse movimento social e político, pergunto:

Até onde você está disposto à ir por sua felicidade?

São tantas coisas acontecendo em nossa política e sociedade que não podemos nos esquecer de nossa vida no meio de tudo isso. 

Situações como estas nos fazem pensar sobre o que fazemos por nossas vidas.

Acredito que o caos tem a importante função de nos mostrar o que precisa de mudança, e principalmente de nos impulsionar para os movimentos necessários para que ela aconteça. Estamos em um desses momentos em nossa sociedade e podemos percebê-lo de forma positiva ou negativa e definir nossas atitudes no hoje e no amanhã.  

Porém, todo esse movimento externo mobiliza também o nosso mundo interno. Ficamos mais vulneráveis de uma certa forma e reconhecemos o caos que também reside em nós. É como que se toda a poeira escondida saísse de baixo do tapete.

Não há como evitar e então nos deparamos com uma grande decisão! Cuidamos do caos interno, ou fugimos para olhar apenas o que acontece no fora?

É importante você saber que, quando olhamos apenas para o fora e ignoramos o dentro, ficaremos mais vulneráveis, por isso, olhar para o caos interno é tão essencial como olhar o caos externo

Qual é o caos que reside em você hoje?

E não se engane em pensar que ele não existe. Isso é uma ilusão!

Você precisará compreender o que está disposto a enfrentar por sua felicidade e saber quais são os movimentos que te levarão ao fim do caos. 

Resolva os seus medos, enfrente suas frustrações e renasça com um novo olhar… Isso não é garantia de que o caos nunca mais voltará. Ainda nos reencontraremos com ele em muitos outros momentos, pois é por meio dele que evoluímos. Nos reencontros, tanto ele quanto nós estaremos diferentes!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s