Qual É A Sua Fome Interna?

Hoje quero falar sobre a fome interna que cada de um de nós carrega. E não falo de comida e sim de atitudes, resultados e sentimentos.

Todos nós, temos uma grande necessidade interna, representada por um grito de guerra que se desprende de nosso eu com a mesma força que nos impulsiona aos nossos desejos.

Raramente ouvimos esse grito com clareza, pois ainda estamos muito ligados ao nosso ego e às carências que ele representa. Por isso, acabamos nos alimentando de fontes aleatórias, com a esperança de que aquela fome passará…

Ilusão! Estamos apenas nos entupindo de tantas outras coisas e nos afastando de nós mesmos e nossas necessidades.

Qual é a sua fome interna?

O que você deseja hoje na vida, para ter o equilíbrio?

Nossas necessidades mudam com o tempo, por isso a fome de hoje é diferente da fome de ontem e com certeza será da de amanhã. E quando saciada, dá lugar à outra necessidade e então nossa busca por alimentos da alma continuam. É uma busca sem fim, pois no dia que nos encontrarmos totalmente saciados, não haverá mais busca por vida.

Nosso objetivo é encontrar o equilíbrio entre nossas vidas e então reconhecermos a nós mesmos diante do que conquistamos.

Se não formos capazes de perceber qual é a nossa necessidade interna –carreira, amores, família, autoconhecimento, introspecção ou novas vivências – não seremos capazes de nos saciar e caminharemos sempre para o lado oposto à nossa felicidade.

Por isso, seja sincero com você, olhe para si e entenda qual é a sua fome interna. Não tenha medo de olhar para seus desejos e então busque o alimento que enriquecerá sua alma e seu coração.

Um super beijo,
Vanessa

 


 

 

Este texto foi enviado por e-mail para a lista VIP e se você  quiser fazer parte desta lista e receber conteúdos como este toda semana, acesse aqui e fique de olho em sua caixa de entrada. Os e-mails são enviados toda terça-feira, faça chuva ou faça sol.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s