O Que Trago Da Montanha

Retorno hoje para o Brasil, depois de uma viagem incrível para dentro de mim, onde fui capaz de reconhecer tantas coisas, que fica até difícil compartilhar neste momento. Minha cabeça não parou ainda e com certeza este será um marco para tantas outras coisas que estão por vir.

Alguns dos sentimentos que me dominam: continuidade, força, fé e a harmonia entre meu mundo interno e o externo.

Tudo ainda está muito fresco e confuso em minha mente, mas uma das poucas mensagens que já está clara é o quanto caminhamos olhando para baixo, para nossos pés, e perdemos a grandiosidade e possibilidade de existir em nossa volta.

Desta forma, percebo que posso já ter perdido muito na vida. Em alguns momentos em que não estava pronta para perceber o que acontecia de fato. Mas meus limites se expandiram através da consciência, e por mais que saiba que preciso me preparar para tantas coisas que a vida ainda vai me trazer e eu precisarei viver, sinto que estou mais próxima disso.

Caminhar olhando para cima, todos os lados e além do que meus olhos podiam ver. Perceber que a separação entre o que acontece dentro do que está fora somos nós que criamos. Foi libertador!

Esta é a única mensagem que consigo passar neste momento, pois são muitas sensações. Meus sentidos estão todos aguçados. Sinto que agora ouço aquilo que apenas escutava, enxergo todas as coisas que apenas olhava, sinto tudo que antes apenas cheirava e experimento o que apenas provava.

Hoje, a vida é linda com todas as suas possibilidades e não existe medo ou incerteza capaz de limitá-la!

Um super beijo, cheio de energia que trago da montanha e te vejo no Brasil!


Este e-mail foi enviado para a lista VIP. Se você  quiser fazer parte desta lista e receber conteúdos como este toda semana, acesse aqui e fique de olho em sua caixa de entrada. Os e-mails são enviados toda terça-feira, faça chuva ou faça sol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s