O Que aprendi no Meu Primeiro Retiro de Yoga

Vivemos no meio de informações, pessoas e barulho o tempo todo e nos afastamos do silêncio que é curativo, necessário e transformador.

Medito há quase cinco anos, pouco tempo comparado a toda uma vida de barulho e agitação, porém, a clareza de pensamentos, consciência de sentimentos e então a ação com sentido são resultados destes poucos anos.

A única certeza que tenho na vida é que nunca mais serei a mesma. Cada dia que passa me transformo e encontro um novo caminho com respostas que geram uma transformação interna gigantesca.

Mas nem sempre foi fácil, no começo tudo isso doía muito, mas essa dor se transformou em paz rapidamente. Quanto mais eu me encontro e me reconheço, mais força surge e a vontade de continuar nesse caminho só aumenta.

Meu maior objetivo de vida desde 2011 é ser melhor todos os dias. Para minha família, amigos, para mim mesma e todas as pessoas que encontro, e a experiência do último final de semana apenas me mostrou o quanto este é o caminho certo.

Imagine um lugar no meio da natureza, de um lado cachoeira, do outro um rio, entre uma montanha de ferro e outra de cristal. Um lugar sem celular, internet, televisão ou qualquer outra tecnologia.

Parece incrível?

Garanto que pode ser muito mais do que isso!

Foi neste lugar que aconteceu meu primeiro retiro de yoga, uma experiência incrível!

Quando nos entregamos de coração ao universo e deixamos de lutar contra a natureza da qual sempre fizemos parte, somos capazes de ser o melhor que podemos ser e em nossa felicidade encontrar o espaço para criar a paz que nossa alma tanto anseia.

E existem diversos caminhos para essa criação, para esse movimento que significa vida. Encontrei um novo caminho este final de semana, ou apenas reforcei o que já sabia.

Essa foi a grande lição que trouxe desse retiro, o primeiro de muitos!

E trago essa mensagem, na esperança que você seja capaz de se entregar ao seu caminho de coração e alma todos os dias, e que encontre dentro de você a clareza para perceber a felicidade genuína, que surge sem motivo aparente.

Essa construção depende somente de você e das escolhas que faz todos os dias!

Namastê

Retiro de Yoga Deuses da Índia com a instrutora de Yoga Marcella Zamarioli e Sam Shankara
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s