Oficina de Sonhos – Turma 2015

Durante sua vida, quantas vezes você já deixou de acreditar em seus sonhos?

Crescemos ouvindo que sonhos são coisas de criança e que devemos então crescer e nos tornar adultos, cheios de responsabilidades e deveres… E quando acreditamos em tudo isso, nos desconectamos de nós mesmos.

Nossos sonhos e paixões são nosso combustível. É o que traz sentido e cria o propósito para acordar todos os dias.

Durante minha experiência profissional como coach e psicóloga, perdi a conta de quantas pessoas me procuraram distantes de seu eu e verdadeiras paixões. A frase mais comum era: “Meu objetivo é ter um objetivo, pois não sei o que quero” e na verdade, eles precisariam descobrir quem eram em primeiro lugar.

Esse foi um dos motivos pelo qual remodelei todo o meu processo de coaching e outras ferramentas que utilizo hoje com muito mais assertividade. O autoconhecimento foi incluído como peça fundamental e é a base de meu trabalho, seja como psicóloga, coach, escritora, palestrante, treinadora ou facilitadora.

Mas não foi só essa mudança que esses encontros me proporcionaram… No final do ano passado, comecei a pensar em uma forma mais efetiva de ajudar o máximo de pessoas de forma mais rápida.

Desenvolvi então a Oficina de Sonhos, um programa online para reconectar pessoas com seus maiores sonhos, que ficaram adormecidos durante anos. No início do ano, tivemos a primeira turma e depois de receber alguns pedidos para a abertura de uma nova turma, chega mais uma Oficina de Sonhos ainda em 2015.

O início do programa será dia 12 de Maio e serão 08 semanas de trabalho árduo voltado ao autoconhecimento e reencontro de paixões e sonhos.

A Oficina de Sonhos é dividida em 4 etapas: Olhar para o passado e sonhos antigos, Sentido e foco, Transformar sonhos em objetivos e Realização e plano de ação.

Não acredito em mudanças da noite para o dia, por isso, este é um programa continuado. Além das 8 semanas, há ainda um acompanhamento de perto a longo prazo.

Foram abertas as inscrições para esta turma da Oficina hoje até o dia 04/05. Apesar de ser um programa online, as vagas são limitadas, para garantir a proximidade e qualidade.

Maiores informações e inscrições pelo site:http://oficinadesonhos.instapage.com/

Deixe um comentário