Sabe aquela inquietação que aparece as vezes? Quando você pensa que o seu mundo pode ser muito maior do que é. Que existem muitas coisas lá fora, além de você, que poderia viver.
Pois é… Isso tudo faz parte da vida, e agradeço todos os dias por isso, pois foram nesses momentos em que eu dei grandes passos.
São esses questionamentos que te impulsionam para o movimento e permitem as mudanças necessárias. Sem tudo isso, hoje seria apenas mais um dia de verão sem graça. Um dia sem esperança.
O mundo muda constantemente e cada vez mais exige que você assuma uma postura responsável e ao mesmo tempo permissiva. Vivemos uma era de liberdade, onde tudo é possível, mas esse tudo abre muitas portas. Portas que nunca foram percebidas antes.
Se tudo isso é assustador ou maravilhoso, dependerá da forma como você está acostumado a encarar os desafios em sua vida.
Se as possibilidades são inúmeras, você poderá então escolher algo que tenha a ver com você de fato. E criar o mundo que quer viver dependerá das crenças que possui sobre si mesmo.
Tenha força para mudar tudo aquilo que precisa ser mudado e reconheça os caminhos para sua felicidade. Tudo depende de você!